Barra de Pesquisa
ENG POR

+55 43 3341-8713 | +55 43 3341-8737 | [email protected] | Rua Ernâni Lacerda de Athayde - Ed. Comercial Genéve - Gleba Fazenda Palhano - Londrina-PR

Blog

Relatórios da FertiSystem comprovam a eficiência do Fertilizante Rizostar nas culturas da soja e do milho

16.08.2018 / Todas / 0 Comentários

Facilidade de manuseio e autonomia do plantio também são outras vantagens destacadas.

Cada vez mais conseguir a nutrição do solo para oferecer as demandas necessárias de nutrientes para as plantas, tem sido uma tarefa difícil para produtores e pesquisadores.
Com isso, a Rizobacter traz ao mercado brasileiro o Rizostar®, um fertilizante à base de fósforo misto micro granulado que proporciona doses menores de aplicação e formulação com fósforo, nitrogênio, enxofre e zinco.

E para comprovar a eficácia do produto em terras brasileiras, a Rizobacter disponibiliza o Relatório de Avaliação de Diferentes Fontes de Fertilizantes e Extração de Nutrientes na Cultura da Soja (Glycine max), onde você poderá acompanhar as informações e resultados dos testes realizados pela FertiSystem em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, em área experimental do NTF (Núcleo Tecnológico FertiSystem), localizada na Agropecuária Martins, em solo classificado como Latossolo Vermelho.

O estudo aponta que Rizostar® teve um desempenho interessante, não só pelo nível de produtividade superior às commodities, mas também pela facilidade de manuseio e autonomia de plantio e conclui, atestando que o fertilizante micro granulado é uma ótima fonte de nutrientes para a cultura, trazendo inúmeros benefícios para o produtor que optar por esta tecnologia, inclusive, com incremento de produtividade. Testes também foram realizados para a cultura do milho, conforme o Relatório de Avaliação de Diferentes Fontes de Fertilizantes e Extração de Nutrientes na Cultura do Milho (Zea mays), também aplicado em área do NTF.

Relatório Rizostar

Confira os resultados e surpreenda-se. Rizostar®, a Revolução em Fertilizantes:

Rizobacter do Brasil
www.rizobacter.com.br
Fale Conosco:
http://www.rizobacter.com.br/contato
E-mail: [email protected]


Veja também

próximo
anterior

Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário

Siga a Rizobacter nas redes sociais