Barra de Pesquisa
ENG POR

+55 43 3341-8713 | +55 43 3341-8737 | [email protected] | Rua Ernâni Lacerda de Athayde - Ed. Comercial Genéve - Gleba Fazenda Palhano - Londrina-PR

Blog

Palestra sobre a eficiência dos adjuvantes será transmitida ao vivo na página da Rizobacter

27.10.2017 / Institucional / 0 Comentários

Nesta segunda-feira (30), às 14 horas, a Rizobacter realiza a palestra técnica “Para aplicações eficientes, adjuvantes de alta tecnologia”, em parceria com a Cooperativa Holambra, local do evento, que poderá ser acompanhado ao vivo. Basta acessar a página da Rizobacter no Facebook no horário da palestra, e assisti-la pelo Facebook Live.

O projeto tem sido executado pela Rizobacter para trazer temas relevantes do agronegócio, e pela primeira vez exibe uma palestra técnica, que receberá profissionais de alto gabarito. Hammilton Ramos, do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), irá falar sobre a tecnologia de aplicação, como agem os produtos e princípios ativos, e como os produtos chegam onde precisam chegar.

Com ele, Jefferson Naue, da Momentive, irá apresentar os adjuvantes Silwet L77*Ag e Rizospray Extremo, desenvolvidos em parceria com a Rizobacter, mostrando suas funcionalidades, para que servem, doses e recomendações. Matias Santipolo, gerente de adjuvantes da Rizobacter, falará sobre o posicionamento técnico dos adjuvantes no mercado, e apresentará a empresa para os presentes.

Não perca esta grande oportunidade de acompanhar especialistas no tema, de onde você estiver. Envie dúvidas prévias em nossa página, acesse a Live e junte-se a nós em mais um evento que visa passar conhecimento técnico para a melhoria da produtividade e sustentabilidade da sua lavoura.

Esperamos por você.

 

Confira o currículo completo do palestrante Hammilton Ramos, do IAC:

Formado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho em 1984, Mestre em Produção Vegetal no ano seguinte, e finalmente Doutor, também na área de Produção Vegetal em 2000. Atualmente é pesquisador no Instituto Agronômico de Campinas, professor-tutor da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior e professor convidado da Faculdade de Agronomia Dr. Francisco Maeda. Possui experiência na área de Tecnologia de Aplicação de Produtos Fitossanitários, atuando principalmente nas seguintes áreas: agrotóxicos, pulverização, tecnologia de aplicação, produtos fitossanitários, saúde no trabalho com agrotóxicos e exposição do trabalhador no trabalho com agrotóxicos.

Sua mais recente palestra foi ministrada no VIII Sintag, Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação, que abordou o tema Vestimenta de Proteção: O que mudou na certificação, recomendação e uso.


Veja também

próximo
anterior

Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário

Siga a Rizobacter nas redes sociais