Barra de Pesquisa
ENG POR

+55 43 3341-8713 | +55 43 3341-8737 | [email protected] | Rua Ernâni Lacerda de Athayde - Ed. Comercial Genéve - Gleba Fazenda Palhano - Londrina-PR

Blog

Tecnologia na aplicação grande diferencial do Silwet L77*Ag, da Rizobacter

25.08.2017 / Entrevistas / 0 Comentários

Você provavelmente já ouviu falar do Silwet, um adjuvante bastante conhecido no mercado brasileiro. A Rizobacter do Brasil, no entanto, foi além e produziu um produto completamente diferenciado, com foco na qualidade da aplicação. Silwet L77*Ag é o único adjuvante 100% organosiliconado, o que significa que possui uma altíssima capacidade de reduzir a tensão superficial dos líquidos aplicados, e proporciona alta penetração e poder de espalhamento.

Luiz Martins, da Bonanza Agro, elogia a qualidade dos adjuvantes e inoculantes da Rizobacter:

Suas moléculas têm a porção hidrofóbica muito compacta, que faz com que a vazão não ofereça nenhuma resistência sobre o local de aplicação, facilitando o seu espalhamento. Esta é uma clara diferença em relação aos adjuvantes convencionais, que possuem sua porção hidrofóbica mais longa, o que oferece maior atrito sobre o objetivo e dificulta o espalhamento. O Silwet L77*Ag pode ser utilizado para aumentar a eficiência de todos os defensivos do mercado.

Foi através do Silwet que Luiz Martins, sócio-proprietário da revenda Bonanza Agro, no Vale do Araguaia (MT), conheceu os produtos da Rizobacter. Há um ano é parceiro da empresa e, segundo ele, trabalha com sua linha de adjuvantes e inoculantes por conta da qualidade que oferece até o último momento no campo. “O Silwet é um adjuvante bastante conhecido na nossa região, e se mostrou superior aos outros, da concorrência”, afirmou o revendedor.

Martins esteve presente em abril na sede da Rizobacter em Pergamino, na Argentina, durante a Jornada Safra Forte e ficou impressionado com a qualidade da linha de produção da empresa. “Queremos passar isso aos agricultores da região, mostrando o quanto a Rizobacter é séria com seus clientes, parceiros e colaboradores”, declara. “Recomendo a todos os agricultores que queiram fazer uma agricultura tecnificada, com alta produtividade em suas lavouras, os produtos da Rizobacter.”

Confira o depoimento completo de Luiz Martins


Veja também

próximo
anterior

Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário

Siga a Rizobacter nas redes sociais