Noticias

Tabela mostra ganho de produtividade comparando soja inoculada com a não inoculada

24.06.2019 / Institucional / 0 Comentários

Com as tecnologias existentes nos dias de hoje, ficou cada vez mais fácil obter excelentes resultados de produtividade na lavoura. O tratamento On Farm, realizado em grande parte das fazendas do país, apresenta características irreversíveis, como: tratamento improvisado, má distribuição de produtos, manipulação de agrotóxicos e descarte de embalagens.

Uma boa alternativa encontrada para tais problemas e muito utilizada nos dias de hoje é o Tratamento de Sementes Industrial (TSI).  Ele utiliza equipamentos altamente sofisticados e pode combinar com a aplicação de fungicidas, inseticidas, micronutrientes e outros produtos.

Na indústria, a semente tratada tem uma maior uniformidade, garantindo a correta dose de todos os produtos aplicados, quando comparado com o tratamento On farm, que tem maior chance de ocorrer subdoses ou superdoses. Para garantir que a qualidade do TSI chegue até a sua lavoura, a Rizobacter desenvolveu o inoculante Longa Vida Rizoliq LLI. Com o produto, seu tratamento industrial está completo. 

O Inoculante Longa Vida Rizoliq LLI vem apresentando resultados satisfatórios em várias pesquisas, como por exemplo: na Fundação ABC, Iapar e Embrapa Roraima.


Veja também

próximo
anterior

Comentários

Seja o primeiro a comentar!


Escrever Comentário

Rizobacter no Brasil

R. Ernâni Lacerda de Athayde, 350
6º andar - Ed. Comercial Genéve
Gleba Palhano - 86055-630
Londrina/PR

Newsletter